Bryan Adams referiu-se novamente ao título da sua música ‘Summer of ‘69’, que se tornou num êxito intemporal desde o seu lançamento em 1984. O cantor canadiano confirmou que se trata de uma referência sexual e não ao ano de 1969, no qual ainda tinha apenas nove anos, algo que não coincide com a experiência retratada na letra da canção.
"Eu ia chamar à música ‘Best Days of My Life’, mas mencionar ‘69’ pareceu um pouco mais provocador", começou por dizer ao ‘Sunday Times’, afirmando depois que os melhores dias da sua vida são os atuais: "Quando escrevi aquela música estava a tentar imaginar ou fantasiar o que a vida iria trazer, mas estou lá agora e é excelente."
O artista de 64 anos já havia falado no passado sobre o significado do título: "É uma música muito simples sobre recordar o verão e fazer amor. Para mim, o ‘69’ era uma metáfora para fazer amor, não sobre o ano", explicara, numa entrevista ao site ‘Songfacts’, em 2009.
Anteriormente, Bryan Adams tinha mesmo dito que era preciso os ouvintes terem ouvidos "muito duros" para não perceber, apontando para a frase "Me and my baby in a ‘69’" ["Eu e a minha bebé num 69", em português], que se ouve no final da canção. Esta tese não foi, todavia, sublinhada por Jim Vallance, coautor da música, que diz que, na sua perspetiva, foi apenas sobre um verão que lhe deixou saudades.