
Caitlyn, de 68 anos, tornou-se conhecida do mundo inteiro não apenas por ser uma antiga glória olímpica norte-americana, mas sobretudo por ter sido casada, enquanto Bruce Jenner, com Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian/Jenner, e ter participado no reality-show 'Keeping Up with the Kardashians'. Desse casamento, nasceram as mediáticas Kendall e Kylie Jenner. Além disso, Bruce tem ainda mais quatro filhos de dois outros casamentos.
Desse casamento, nasceram as mediáticas Kendall e Kylie Jenner. Além disso, Bruce tem ainda mais quatro filhos de dois outros casamentos.
Contudo, em 2015 Bruce passou a ser Caitlyn assumindo a sua atual identidade feminina. De acordo com a imprensa, terá passado por um longo processo de transição de género tendo sido, por isso, sujeito a muitos procedimentos cirúrgicos. Para além da mudança de sexo, colocou silicone, fez uma rinoplastia, preenchimento de lábios e maçãs do rosto, um lifting facial e até um transplante de queixo de forma a ficar com feições mais femininas.
Para além da mudança de sexo, colocou silicone, fez uma rinoplastia, preenchimento de lábios e maçãs do rosto, um lifting facial e até um transplante de queixo de forma a ficar com feições mais femininas.
Mas se a mudança de sexo de Caitlyn já deixou de ser assunto, o mesmo não se pode dizer do seu suposto novo amor. Cait, como também é conhecida, tem-se mostrado inseparável de Sophia Hutchins, uma jovem modelo transexual de apenas 21 anos.
Sophia nasceu Scott, mas o exemplo de Caitlyn terá sido a sua maior inspiração para, tal como ela, encher-se de coragem para mudar de sexo. As duas acabaram por se cruzar na vida e começaram a ser vistas juntas desde junho passado. Um outubro viajaram juntas para o México e, desde então, são insepráveis. Assim assim, ambas já negaram existir uma relação sentimental.