A família Kardashian, cujo elemento mais conhecido é Kim, de 38 anos de idade, antiga modelo e apontada como tendo tido um romance passageiro com Cristiano Ronaldo, dá muito que falar, não só nos Estados Unidos mas por todo o mundo.
'Keeping Up With the Kardashians' é um 'reality show' que mostra o dia a dia da família, sem constrangimentos, e que é transmitido há 7 anos, sempre com muito sucesso e tendo já evoluído da televisão para plataformas digitais.
Kim Kardashian sem complexos com a celulite na praia
Jerry Oppenheimer, autor de 'Os Kardashian: Um Pesadelo Americano', vem agora revelar no livro algumas teorias, até aqui ocultas, sobre o conhecido clã, que é seguido por milhões e milhões de fãs nas redes sociais.
Uma dessas teorias é sobre o pai das Kardashian, que terá sido amante de Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley, mas que nunca quis abandonar o mítico músico. E a filha mais nova de Robert Kardashian com Kris (mãe das vedetas de televisão), Khloe, de 33 anos, poderá afinal ser fruto de uma traição.
IRMÃ FRUTO DA TRAIÇÃO
Quando Kris, hoje com 61 anos de idade, ficou grávida de Khloe, o biógrafo conta que o casal não tinha sexo há vários meses.
Ainda assim, o conceituado advogado norte-americano, de origem arménia, preferiu nunca fazer o teste de ADN, poupando a criança. "Quem quer que seja o pai, ela é minha filha", terá dito, de acordo com um dos seus amigos, citados no livro.
Kim Kardashian não larga as transparências
Outros segredos do passado dos Kardashian são revelado em 'Os Kardashian: Um Pesadelo Americano' e mostram uma f
amília destruturada, desde sempre, apesar de toda a riqueza e luxo.A mãe de Kim Kardashian sempre foi uma mulher "fútil", segundo Jerry Oppenheimer. Conheceu Robert Kardashian em Los Angeles, na década de 70, e ambos sempre se mostraram, também, ambiciosos.
Por esta altura, Robert, um jovem e ambicioso advogado, teria um caso com Priscilla Presley. Só que Priscilla teimava em não abandonar o marido, Elvis Presley, apesar do divórcio. E Robert desistiu, virando-se para Kris, com quem casou em 1978.
UM CINTO POR 3 MIL EUROS
Passou pouco tempo até o advogado perceber que tinha feito um "mau negócio". Kris desejava uma vida cada vez mais luxuosa e ostensiva. Um amigo de Robert Kardashian conta ao biógrafo um episódio curioso. "Um dia, a Kris comprou um cinto que custou 3 mil dólares! O Robert ficou furioso e comentou comigo: 'Mas quem é que precisa de um cinto de 3 mil dólares?'"
Com o nascimento da primeira filha,
a célebre e extragavante Kim Kardashian, a mãe exigiu mudar-se para uma mansão na melhor zona de Beverly Hills. Só que o tédio começa a tomar conta de Kris, que nada tinha para fazer a não ser... gastar dinheiro!
Robert começa a oferecer-lhe cassetes de áudio com indicações sobre como ser uma boa dona de casa e saber receber, oferecendo ostensivas festas. Durante o dia, Kris está na mansão. Mas, à noite, ausenta-se. A situação começa a degradar-se cada vez mais, a ponto de o casal se afastar, até na cama.
Fotogaleria de Khloe Kardashian
Suspeita-se que, durante as saídas noturnas, Kris tenha encontros com outros homens e quando fica grávida da terceira filha - e última do casamento com Robert - é posta em cima da mesa a
possiblidade de Khloé não ser filha de Robert. Só que o advogado, poupando a criança e a família a novo escândalo, preferiu prescindir do teste de ADN. Do enlace nasceu ainda Robert Jr., hoje com 30 anos de idade.
O PADRASTO TRANSEXUAL
O divórcio entre os pais de Kim Kardashian acaba por acontecer em 1991, após Kris assumir um romance com o seu professor de ténis. Meses depois, casou-se com Brunce Jenner que, actualmente, se assume como mulher e
fez todos os tratamentos para a mudança de sexo.
Caitlyn Janner já é oficialmente mulher
Brune, que tem agora 67 anos de idade, assumiu o nome Caitlyn. É pai das irmãs mais novas de Kim Kardashian, Kendall Jenner, de 21 anos, e
Kylie Jenner, de 20.
Robert Kardashian faleceu em 2003, com um cancro no esófago. Conta-se na biografia que Priscilla Presley acabou por ir chorar ao leito de morte do seu amado.