
A imprensa espanhola não perdeu tempo e já descobriu quem é a misteriosa mulher que foi apanhada de mão dada a passear com Iñaki Urdangarin, o antigo duque caído em desgraça mas que continua casado com a infanta Cristina, irmã do rei de Espanha.
Horas antes das imagens terem sido tornadas públicas, Cristina soube da existência das fotografias e ligou imediatamente para o pai, o rei emérito. "Horas antes de se publicarem as imagens, Cristina teve uma conversa telefónica com o rei Juan Carlos e falaram do tema", explica a 'Hola'.
O filho Pablo Urgandarin já falou publicamente sobre o escândalo, garantindo que a vida vai continuar.
https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FVero_Palma_%2Fstatus%2F1483783668581777408&widget=TweetMas quem é a misteriosa mulher com quem o antigo atleta é apanhado a passear de mão dada? Chama-se Ainhoa Armentia e os dois conheceram-se no escritório de advogados onde Iñaki atualmente trabalha, depois de ter saído da prisão, onde trabalha como consultor.
Ainhoa, tem 43 anos, é casada e tem dois filhos, segundo avança 'El Correo'.
Curiosamente, as imagens não foram tiradas por um paparazzo, mas sim por turistas. Talvez por isso o casalinho não acreditasse que elas seriam publicadas... e provocassem novo escândalo na monarquia espanhola