
"Desastres naturais não discriminam. Eles não sabem se você é imigrante, negro, branco, muçulmano ou judeu, rico ou pobre. Estamos todos juntos", garantiu Beyoncé, nascida em Houston, no Texas, numa gravação de vídeo difundida ontem à tarde, 12 de setembro, durante a emissão do programa 'Hand in Hand'. Para além de Beyoncé muitas outras celebridades, de categoria A como se diz nos Estados Unidos, juntaram-se num evento cujo objetivo foi angariar fundos para as vítimas dos furacões que atingiram a costa sul dos Estados Unidos nas últimas semanas. 'Hand in Hand' contou com a participação de estrelas como Leonardo DiCaprio, George Clooney, Robert de Niro, Justin Bieber, Lupita N'yongo, Cher, Bruce Willis, Reese Witherspoon, Julianne Moore,Oprha Winfrey, Julia Roberts, Jamie Foxx, entre tantas outras.
Para além de Beyoncé muitas outras celebridades, de categoria A como se diz nos Estados Unidos, juntaram-se num evento cujo objetivo foi angariar fundos para as vítimas dos furacões que atingiram a costa sul dos Estados Unidos nas últimas semanas. 'Hand in Hand' contou com a participação de estrelas como Leonardo DiCaprio, George Clooney, Robert de Niro, Justin Bieber, Lupita N'yongo, Cher, Bruce Willis, Reese Witherspoon, Julianne Moore,Oprha Winfrey, Julia Roberts, Jamie Foxx, entre tantas outras.
Este encontro de celebridades começou por ser organizado para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do furacão Harvey, que deslocou mais de 1 milhão de pessoas no Texas, contudo, com a fúria e o rasto de destruição do Irma o projeto estendeu-se também a todos os afetados deste último furacão que assolou a Florida.
O programa 'Hand in Hand' foi transmitido pela televisão e também nas plataformas Facebook, Twitter e Youtube, e contou com apresentações musicais, mensagens gravadas e participações ao vivo das dezenas de celebridades.