
Desaparecida durante uns tempos, a princesa Charlene voltou a dar sinais de vida. Primeiro, durante uma visita oficial em que acompanhou o marido a Florença, em Itália, e depois, ontem, domingo, 16 de abril, já em Monte Carlo, no Mónaco, em que voltou a estar ao lado de Alberto para assistir à final do ATP Masters Series.
Em Florença, a sul-africana voltou a mostrar estar pouco à-vontade e de semblante triste. De braço dado com o príncipe regente, Charlene apresentou-se publicamente com uma expressão séria e preocupada. Há vários meses que correm rumores de que o casal estará à beira do divórcio e especula-se que essa será a razão para o semblante carregado da sul-africana.
Seja qual for o motivo, Charlene de Mónaco não parece nada "feliz nem satisfeita" e a questão permanece: o que se esconde atrás do rosto da princesa? Para já não existem respostas oficiais e a verdade é que o casal continuam a mostrar-se unido, embora com alguma tensão que não é possível disfarçar.
Entretanto, já na final de ténis, o que se percebeu é que sul-africana voltou a mexer na cara. Com o rosto visivelmente mais inchado, Charlene está a ser criticada nas redes sociais. "Nem parece ela", "Está tão esticada que já nem consegue abrir os olhos", "O que é que a princesa Charlene fez à cara?", "Já não se sabe se está triste ou alegre… está toda esticada" ou "Cada vez mais irreconhecivel", são alguns dos comentários que são deixados pelos internautas.