
Mãe e filha são duas das mulheres mais bonitas e elegantes da família real do Mónaco. Ambas são apaixonadas por moda e a marca de luxo Chanel está entre as suas preferidas. Além disso, há algo mais a aproximar Charlotte de Carolina do Mónaco: nenhuma parece ser feliz no amor.
A filha do falecido Stefano Casiraghi e da irmã mais velha do príncipe Alberto II do Mónaco, que está separada há pouco tempo do marido, o realizador francês Dimitri Rassam, pai do seu filho mais novo, Balthazar, será, tal como a mãe e os tios, mais uma vítima da tão falada maldição que pende sobre a família Grimaldi.
Mas as semelhanças entre Charlotte e Carolina ficarão por aqui. Mãe e filha terão personalidades muito diferentes e é, por isso, que nem sempre a convivência entre elas é pacífica.
A sobrinha de Alberto II é uma mulher discreta. Prefere ficar em casa a ler um livro do que marcar presença numa qualquer festa da alta sociedade internacional. Isso, é mais o gosto de Carolina.
Charlotte sempre se mostrou muito mais reservada do que a mãe. Mais intelectual do que a mãe. Menos badalada do que a mãe. É por isso que se fala numa rutura entre Charlotte e Carolina.
A jovem nunca se coibiu de romper com o estilo de vida mais mundano e mediático que sempre marcou o percurso de vida da filha de Grace Kelly e Rainier do Mónaco.