
Cleo Pires, atriz brasileira de 35 anos, conhecida não só pelos seus papeis nas novelas da Globo, mas também por ser muito ousadas nas imagens que partilha, nomeadamente nas redes sociais, queixa-se de que não consegue mostrar as suas maminhas sem ser assediada ou sem que essas imagens seja apagadas do Facebook ou do Instagram.
A atriz quer igualdade: se os homens podem mostrar-se em tronco nu, mas mulheres também: "Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebé", diz.
Cleo gravou um vídeo atrevido, em que surge com uma camisola branca que fica transparente quando molhada... deixando ver as maminhas da atriz. Um vídeo de protesto contra o que se passa nas redes sociais. "
Cleo gravou um vídeo atrevido, em que surge com uma camisola branca que fica transparente quando molhada... deixando ver as maminhas da atriz. Um vídeo de protesto contra o que se passa nas redes sociais.
"A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e subtis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando pra ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos! E aqui vai meu vídeo lindo que estou apaixonada, pois é bem esse tipo de erotização que faz parecer que expondo meu corpo eu quero necessariamente causar algo em vocês, homens! Vocês realmente acreditam na balela de que a testosterona faz vocês serem estúpidos? Que pena! Espero mais de vocês! E das mulheres que tem sido completamente oprimidas por esse pensamento e nem percebem, acordem, irmãs! Tá em tempo", remata. Veja o vídeo da polémica, em cima.