
Após toda a polémica da traição de Iñaki Urdangarin, a infanta Cristina não deixou de usar a aliança de casamento, o símbolo da união dos dois por mais de 25 anos.
A irmã do rei Felipe VI foi fotografada na semana passada na Índia ainda a usar a joia, embora o processo de divórcio esteja a avançar agora de forma "tranquila".
As novas imagens foram publicadas pela 'Vanitatis', mas em Espanha a infanta também não esconde o apego à joia e deixou-se fotografar num evento da Fundação La Caixa em julho com a aliança.
La infanta Cristina sigue luciendo su alianza de casada: estos son los motivos https://t.co/tr4EC8nsJb
— Vanitatis (@vanitatis) November 30, 2022
Aquela mesma publicação refere que ao longo do verão as negociações do divórcio foram um processo tortuoso "para os dois". "Ela ficou mal, claro que sim, mas ele também sofreu muito, é uma vítima de todos e agora precisa de paz e do seu próprio espaço", disse uma fonte.
Para já, o divórcio está a ser "lento e tranquilo", por isso não há novidades sobre qualquer documentação assinada pelo ex-casal nem quando ficará tudo concluído.
Iñaki, por sua vez, já recomeçou a sua vida ao lado da advogada Ainhoa Armentia. Os dois já estão a viver juntos em Vitória, capital do país Basco, noticiou o jornal catalão 'El Nacional'.
O casal escolheu uma das zonas mais exclusivas de Vitória, a terra natal de Ainhoa, para arrendar uma casa. Na verdade, o arrendamento foi feito em abril, mas só recentemente é que passou a ser a residência dos dois.
Iñaki Urdangarin muy serio, evita hablar de los rumores de traición de Ainhoa Armentia https://t.co/LqMvW6P4Si pic.twitter.com/W3YOPMA7aD
— AhoraActualidad (@AhoraActualidad) January 28, 2022