
Cher está a ser acusada de raptar o filho Elijah Blue Allman no seu aniversário de casamento com Marieangela King. O filho mais novo da cantora de 77 anos encontrava-se num quarto de hotel a tentar reconciliar-se com a companheira quando tudo aconteceu.
O caso foi relevado em documentos judiciais aos quais o ‘Daily Mail’ teve acesso, no qual Marieangela King afirma que a decisão de Cher prendeu-se com uma tentativa de o proteger.
O par havia passado 12 dias em Nova Iorque, com o intuito de remendar o seu casamento, mas, no dia 30 de novembro, Elijah foi surpreendido por um grupo de homens que o levaram: "Quatro pessoas chegaram ao nosso quarto de hotel e retiraram o Elijah. Foi-me dito por um dos membros do quarteto que foram contratados pela mãe do Elijah", pode ler-se.
Na altura, quatro dias após o sucedido, Marieangela referia não ter o conhecimento do paradeiro do companheiro, apenas que se encontrava "em quarentena numa unidade de tratamento". "Eu compreendo os esforços da sua família para se assegurarem do seu bem-estar e quero o que for melhor para o meu marido", sublinhou, por fim.
Neste momento, Elijah, de 47 anos, está novamente numa clínica de reabilitação depois de ter vivido seis meses no hotel Chateau Marmont, na Califórnia, onde foi visto por vezes desmaiado e com frágil aparência.