
Quando surgem juntas em público até parecem ter a relação perfeita de mãe e filha, mas ao que se sabe, nem sempre foi assim. A princesa Carolina e a filha, Charlotte Casiraghi já viveram momentos mais tensos e terão inclusivamente enfrentado fases em que pouco se entendiam.
Agora, Charlotte vem esclarecer tudo. Numa entrevista à revista norte-americana 'Town & Country', disse a sobrinha do príncipe Alberto do Mónaco: "A relação mãe-filha é muito complexa", revelou sem usar paninhos quentes quando questionada sobre a natureza de seu relacionamento com a mãe.
"Quando nos tornamos mães, a nossa mãe passa a aceitar que ela não é a única a ser mãe. E é muito libertador", confidenciou Charlotte que é mãe de dois meninos, mas que não desenvolveu mais este tema que tanta curiosidade suscita. Carolina é uma mãe excessivamente protetora, um tanto castradora? "Tenho a impressão de que mesmo quando se tem os próprios filhos, é sempre difícil ter o próprio espaço", esclareceu Charlotte, uma vez mais sendo vaga na sua resposta.
"Claro que temos mais empatia e entendemos mais coisas, porque é uma transmissão do vínculo materno…", disse quando lhe foi perguntado se a relação delas evoluiu depois do nascimento dos filhos: Raphaël, 9, nascido de sua relação com Gad Elmaleh, e Balthazar, 4, nascido de sua união com Dimitri Rassam.
Para arrumar o assunto, Charlotte Casiraghi adiantou: "Procuro não falar sobre minha relação com minha mãe, e não quero revelar tudo, mas posso acrescentar que se trata de uma relação que ainda é ambivalente", concluiu.