
Kim Kardashian foi casada com Kanye West. O casal teve quatro filhos North, Saint, Chicago y Psalm. Mas em vez de cordialidade e entendimento, a guerra está instalada entre a conhecida socialite e o controverso rapper. Nem em nome das crianças é possível alcançar a harmonia.
Com a disputa a aumentar de tom e o comportamento cada vez mais errático e imprevisível de Kanye West, Kim decidiu mandar reforçar a segurança em torno da sua mansão. Gastou uma verdadeira fortuna (cerca de 56 milhões de euros) num sistema de vigilância além ter contratado mais membros para a sua equipa de guarda-costas. Receia que o ex-marido possa fazer alguma coisa contra ela ou contra os filhos. Diga-se que este receio não é de todo infundado.
Kanye West tem tido atitudes que fazem soar os alarmes, até entre os que lhe são mais próximos. A sua crescente instabilidade emocional que está na origem das suas recentes declarações e ações públicas tem levado o clã Kardashian a tomar atitudes de defesa.
O que não é de todo de estranhar após um recente direto nas redes sociais. Com uma máscara preta a cobrir-lhe o rosto, Kanye West destratou a ex-mulher e atirou: “Vou encontrar essas crianças”, disse ao mesmo tempo que bateu com as mãos na mesa.