
Kim Kardashian desabafou com uma amiga sobre as dificuldades da maternidade. A socialite, de 43 anos, é mãe de quatro crianças – North, de 10 anos, Saint, de 8, Chicago, de 6 e Psalm, de 4 – e sente-se "sobrecarregada" desde que se separou do marido, Kanye West, em 2022.
No mais recente episódio de 'Keeping Up With the Kardashians', Kim queixa-se da sua vida "caótica" em casa, ao telefone com um amigo.
"Tudo na minha casa está um caos, neste momento. Eu estava numa reunião de Zoom com os meus filhos todos em casa a baterem-me a porta e a gritarem e eu estava literalmente trancada na casa-de-banho e só pensava, 'não acredito nisto'. Quer dizer, acredito, mas é o meu maior pesadelo", revelou.
Kardashian disse então que reconhece que cede muitas vezes aos caprichos dos filhos para não ter de ouvir as suas birras e admite que gostava de ser mais como a sua irmã, Khloe.
"Às vezes fica tudo um bocado intenso. Queria ser mais rígida como a Khloe mas não sei porquê, tenho dificuldade em dizer que não é não. Acho que não quero lidar com os queixumes e as lágrimas (...) Eles sabem dar-me a volta e começam com choradeiras e eu digo logo 'para, para, sim, toma um iPad', sabes, só para eles pararem. Tenho que dizer: 'Não quero saber se vais fazer birra à frente de toda a gente. A resposta é não", reconheceu.
"Estou aberta a tudo neste momento, porque não posso viver assim, estou sem paciência e era esse o meu superpoder, calma e paciência", lamentou a multimilionária.
"Não tenho apoio e eu sei que tenho de resolver isto. Estarei sempre lá para os meus filhos e faço tudo por eles, mas estaria a mentir se não dissesse que isto me deixa emocionalmente cansada às vezes", rematou ainda.