
Numa altura em que o príncipe Harry de Inglaterra já deixou para trás os comportamentos rebeldes próprios de quem é jovem e rico e não tem as responsabilidades do herdeiro da coroa, duas novas princesas começam a fazer manchetes devido à sua irreverência.
Uma delas é Lady Amelia Windsor, de 21 anos de idade, neta do Duque de Kent, que é primo direito da rainha Isabel II. A jovem, que até agora tinha tido uma vida recatada, longe dos holofotes, foi no ano passado eleita pela revista 'Tatler' "o mais belo membro da família real britânica", vendo de imediato as atenções virarem-se para si.
A prima de William e Harry mostra-se constantemente nas redes sociais em festas com amigas, a fumar, a beber e a exibir o corpo, mostrando que a discrição habitual da mais poderosa família real europeia já não é o que era.
Igualmente discreta durante a adolescência, Pauline Ducruet, de 22 anos de idade, já começou a mostrar que sai à mãe, Stéphanie do Mónaco, a eterna princesa rebelde.
Neta de Grace Kelly, que é até hoje sinónimo de elegância e classe, Pauline gosta da vida boémia, como qualquer jovem da sua idade, mas também já causou controvérsia quando foi fotografada a fazer topless… tal e qual como a sua mãe, 20 anos antes.