
O drama entre Fedez e Chiara Ferragni parece estar longe de acabar e, agora, surge o problema da divisão dos milhões de um património que o casal construiu ao longo de vários anos de vida em comum. As imagens de felicidade conjugal que enchiam as redes sociais da influencer italiana e do rapper, afinal, não passavam de uma trapaça.
"Amo-te. Se me disseres para largar tudo, eu deixo" terá sido o que Fedez, rapper italiano, disse à amante Angelica Montini, 5 minutos antes de casar com Chiara Ferragni, em 2018.
A traição está a correr o mundo e depois de uma confirmação por parte de Chiara no seu Instagram para os cerca de 28 milhões de seguidores, resta agora saber o que será feito dos milhões que o casal terá conseguido juntar, muitos deles graças a visibilidade nas redes sociais.
Um dos maiores pontos de discussão será o apartamento, localizado num dos mais ricos bairros de Milão. Projetado pelo arquiteto Zaha Hadid, o edifício conta com curvas e formas que se destacam dos restantes. Foi naquele maravilhoso duplex, com cobertura, que Fedez e Chiara construíram o seu "ninho do amor" ao lado dos filhos, Leone e Vittoria, de 6 e 3 anos de idade, respetivamente.