
Blake Bivens, jogador de basebol dos Rays de Tampa Bay, está a viver a dor do luto. Emily Bivens, mulher do atleta, de 25 anos, e Cullen Bivens, de apenas 1 ano de idade foram assassinados, tal como aconteceu com a sogra do jogador, Joan Bernard, de 62 anos.
Esta tragédia assume contornos ainda mais dramáticos por ter sido perpetrada pelo cunhado de Blake Bivens, de 18 anos. Matthew Bernard era irmão, tio e filho das vítimas, que foram encontradas sem vida no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O jovem foi detido e está acusado de três homicídios em primeiro grau, segundo a imprensa local.
O atleta já rompeu o silêncio e nas suas páginas sociais pediu para que, neste momento tão difícil, todos respeitassem a privacidade da família, Blake Bivens publicou uma de Emily com o filho ao colo e, juntos deles, está também a sogra.
"Há dois dias, o meu coração transformou-se em cinzas. A vida como eu a conhecia está destruída. A dor que eu e minha família sentimos é insuportável e não pode ser expressa em palavras. Estremeço e tremo com o pensamento do nosso futuro sem vocês. Emily, meu amor, você é a melhor mulher e mãe que este mundo já viu", escreveu o jogador como legenda.