
Alinne Araújo, de 24 anos, não podeia estar mais feliz com a aproximação da data do seu casamento. Mas um dia antes da cerimónia, foi avisada pelo noivo, Orlando Costa, que ele desistia de casar. Sem coragem de lhe dizer isto nos olhos, o namorado informou-a da sua decisão por Whatsapp.
A menos de 24 horas da cerimónia, a conhecida 'influencer' brasileira optou por manter a festa para se "casar comigo mesmo em nome da minha vida nova", conforme explicou aos seus muitos seguidores.
Esta foi a mensagem que Alinne Araújo deixou no Instagram. "Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria".
Continuou: "Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês".
Um dia depois da festa, Alinne Araújo não aguentou a dor e cometeu suicídio ao atirar-se do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.