
O empresário Orlando Costa, namorado da blogger brasileira Alinne Araújo, que se suicidou na tarde da passada segunda-feira, 15 de julho, quebrou o silêncio sobre o drama.
"Estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado", escreveu o homem que informou a namorada através de uma mensagem de Whatsapp que desistia de casar e que não iria comparecer à cerimónia marcada para o dia seguinte.
A maioria dos internautas aproveitaram este post para "cair" em cima do empresário condenando-o pelo drama de Alinne Araújo. As críticas foram tantas que o empresário acabou por apagar a sua conta de Instagram.
Recorde-se que após a desistência do noivo, a blogger brasileira optou por manter a festa para se "casar comigo mesmo em nome da minha vida nova", conforme explicou aos seus muitos seguidores. Um dia depois da festa, Alinne Araújo não aguentou a dor e cometeu suicídio ao atirar-se do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.