
Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, surpreendeu ao afirmar que os duques de Sussex poderão estar à beira da separação. Para justificar esta posição, a familiar da antiga estrela de ‘Suits’ apontou para as imagens que foram disponibilizadas da mais recente aparição pública do par em Los Angeles, onde assistiram a um jogo da NBA no reduto dos LA Lakers, em contraste com posturas demonstradas no passado para com o príncipe Harry.
"É tão diferente e inconsistente com o caráter dela. Antes, em todas as fotografias, ela debruçava-se sobre ele, metia as mãos nele, agarrava-lhe nas mãos e nas costas. Então o que é isto? É um símbolo de separação? Isto é diferente. Parece ser uma afirmação da parte dela de que não tem assim muita vontade de ter contacto físico", referiu Samantha Markle ao canal sensacionalista britânico, GB News.
"É um pouco triste. É dizer ao resto do mundo, a todos nós, que estão num impasse e que talvez há decisões a tomar", continuou, completando com uma sugestão: "Eles têm de resolver a situação, mas até lá, têm de perceber como é que têm de tratar aqueles à sua volta, não só no que toca ao passado, mas também a olhar para o futuro. Pode ser que intervenção profissional possa ajudar".
Meghan Markle terá cortado as suas relações com a meia-irmã em 2014, tendo referido, por exemplo, na polémica entrevista a Oprah Winfrey que cresceu como filha única. Posteriormente, Samantha levou o caso a tribunal acusando a ex-atriz de difamação, alegação que foi prontamente recusada pela justiça.