
O casamento do príncipe William e de Kate Middleton parece não ser tão livre de crises como o casal quer fazer passar. Segundo um funcionário do palácio, o príncipe e a princesa de Gales têm "discussões terríveis".
"Uma pessoa que trabalhou para o palácio de Kensington disse-me que eles têm discussões terríveis. Não é um casamento perfeito", afirmou o biógrafo real Tom Quinn no livro 'Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up', citado pelo 'Mirror'.
No entanto, o futuro rei e a futura rainha conseguem encontrar o equilíbrio. "Enquanto alguns casais discutem e atiram vasos pesados um ao outro, Kate Middleton e o príncipe William atiram almofadas um ao outro. Está sempre tudo sob controlo. Não se intensifica. A luta não se torna cada vez maior", cotinuou o escritor.
Tom Quinn defendeu no livro que Kate e William aprenderam muito com a rainha Isabel II: "William adota os modos e maneiras de se comportar da sua avó e Kate é muito boa em não reclamar, ambos se apegaram àquilo que fez a rainha Isabel II uma monarca tão notável".
No entanto, outras fontes disseram ao mesmo escritor que a princesa de Gales trata William "como o quarto filho porque ele tem tendência a ataques de raiva".
Harry também reclamou dos ataques de raiva do irmão mais velho, revelando que foi agredido fisicamente numa discussão com William.