
Tamta, a representante do Chipre na Eurovisão da Canção, deslumbrou ontem à noite, 14 de maio, na primeira semi-final. A jovem cantora de 38 anos, que conseguiu passar à final, deu nas vistas pela sua grande sensualidade em palco.
Além de bonita, a cantora tem um corpo perfeito que o 'outfit' de latex realçou. Só que antes da fama, Tamta tem um passado marcado por alguma miséria. Nascida na Geórgia, mudou-se para a Grécia quando tinha 22 anos.
Para sobreviver, aceitou vários trabalhos entre eles o de emprega de limpeza. Só que nunca desistiu de vingar na música. Em 2004, conquistou o segundo lugar no programa de talentos 'Ídolos'. Em 2007, a cantora esteve na corrida para representar a Grécia, tendo ficado em terceiro lugar na final nacional com 'With Love', enquanto que, em 2015, foi afastada da competição, depois de não ter cumprido o prazo de participação.
A canção 'Unloved', desclassificada pela emissora, tornou-se um êxito de vendas durante o verão. Em 2018, Tamta foi sondada pela emissora cipriota CyBC para representar o país em Lisboa, mas não aceitou rejeitado o convite.
Contudo, este ano, Tamta acabou por representar o Chipre em Telavive com 'Replay'. Veremos agora como correrá a sua prestação na final. Final que já não contará com a participação portuguesa, já que Conan Osiris não conseguiu ser apurado.