
Georgina Rodríguez vai processar Pablo Bone, o tiktoker que se tornou viral quando afirmou ter sido colega da modelo espanhola na loja da Gucci em Madrid e que agora voltou a fazer alegações sobre a namorada de Cristiano Ronaldo a quem acusou de "prepotência e superioridade".
Entre polémicas, Pablo Bone falou em direto no 'Extra TVI' na noite de terça-feira, 13, e revelou que recebeu "há quatro ou cinco dias uma notificação do tribunal onde é acusado de difamação". Bone garantiu ainda que tem testesmunhas e documentos que provam que trabalhou, de facto, com a modelo espanhola.
"Ela é uma pessoa educada, eu trabalhei dois meses com ela", assegura. "A mim pessoalmente tratou-me muito bem, mas a atitude dela quando começou a namorar com Cristiano Ronaldo mudou. E mudou porque o nível social e económico dele [Cristiano] a levou a achar-se superior", apontou Pablo Bone.
O jovem espanhol terá tentado contactar Georgina Rodríguez depois de saber do processo mas sem resultado. Na realidade, Pablo está assustado com o que poderá acontecer. A começar com o pedido de uma indemnização "muito alta" e que os advogados aconselharam a "não revelar o valor". Pablo está disponível para chegar a um acordo e confidenciou que vai haver um encontro entre os advogados de ambas as partes em tribunal.
O antigo funcionário da Gucci de Madrid não esconde o receio da força do clã de Cristiano Ronaldo. "Esta gente tem muito poder e muita influência, eles movem um sombra alargada que me está a prejudicar", aponta Pablo Bone.