
Depois de 5 anos de uma relação polémica com a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Irina Shayk vive outro drama familiar com a nova sogra, Gloria Campano, a mãe do ator Bradley Cooper.
A relação frágil entre a modelo russa e mãe do protagonista de 'Nasceu Uma Estrela' volta a ser comentada na imprensa internacional depois que o ator surgiu ao lado de Gloria nos SAG Awards no último dia 27, enquanto Irina estava em Moscovo alegadamente por motivos profissionais.As duas mulheres da vida de Bradley dão provas de que preferem manter a distância depois dos conflitos que puseram em risco a relação de Irina e do ator, que é, para muitos, "um menino da mamã" por causa da enorme cumplicidade que tem com a progenitora.
No início de 2016, o 'The Sun' noticiou que os problemas entre as duas eram tão extremos que Irina e Bradley chegaram a se separar.
"Irina é uma mulher muito forte e bela, que sabe o que quer. Talvez a mãe de Bradley tenha visto isto como algo que ela não quer para o filho", disse na altura uma fonte próxima ao 'The Sun'.
Tal como CR7, Bradley Cooper tem uma relação de forte proximidade com a mãe, que se tornou ainda mais evidente após a morte do pai do ator, Charles J. Cooper, em 2011, depois de uma longa batalha contra o cancro.
Na altura, Bradley decidiu voltar a viver com a mãe e os 2 tornaram-se inseparáveis.
"A minha família é muito próxima e a morte do meu pai foi muito dura para nós", contou o ator de 44 anos de idade à 'Details' em 2013, acrescentando que ele e mãe precisavam "um do outro". "Não é como se eu estivesse na minha casa e ela na casa de hóspedes. Não, ela está no quarto ao lado", revelou na altura.
A revista 'Star' reportou também que Gloria "cozinhava, lavava a roupa, fazia tudo" pelo filho. "Ela tem boas intenções mas vive colada a Bradley e é muito protetora", contou uma fonte próxima.
Atualmente, Bradley vive com Irina e a filha, Lea de Seine, em Nova Iorque mas a mãe continua a ser uma forte influência na vida do ator. Gloria surge muitas vezes ao lado do filho nas passadeiras vermelhas de Hollywood, como aconteceu recentemente nos SAG Awards, e também tem uma palavra na carreira do filho, tendo sido consultora do filme 'Joy'.