
O verdadeiro estado de saúde de Michael Schumacher, o antigo campeão de Fórmula 1, continua a ser uma incógnita. Desde 2013, altura em que sofreu uma aparatosa queda enquanto esquiava nos Alpes Franceses que o mistério sobre a estrela do desporto automóvel é quase total, com a família a bloquear todos os acessos e informações ao alemão de 52 anos.
Parece que a situação de tanto sigilo em torno do antigo piloto de Fórmula 1 está prestes a mudar. Gina Schumacher, filha de Michael Schumacher, partilhou hoje, 30 de julho, na sua conta do Instagram, a existência de novo documentário dedicado ao pai.
A jovem republicou um tweet partilhado pela Netflix: "Piloto, ícone do desporto, lenda. O primeiro filme apoiado pela família dá um vislumbre único da vida de Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1 ".
O documentário, intitulado 'Schumacher', será transmitido pela Netflix a partir de 15 de setembro, e terá a preciosa colaboração da família: a Corinna e dos dois filhos Gina e Mick, além do seu irmão Ralf. "Este é o presente da família para seu amado marido e pai", disse Sabine Kehm, a ex-agente do piloto, em comunicado.