
Solteiro e sem filhos, já é oficial que Choupette vai continuar a ser a gata mais rica do mundo, pois Karl Lagerfeld estipulou que a sua mais querida companhia ficasse com parte da sua fortuna. Como é que isso se vai procesar ainda não é do conhecimento público.
Mas a maior parte dos 400 milhões da fortuna deixada pelo diretor criativo da Chanel, vai para Hudson Kroenig. Com apenas 9 anos, o afilhado de Lagerfeld é o principal herdeiro do Kaiser, que tinha um amor infinito pelo menino que tratava por "príncipe".
Hudson começou desde muito cedo a desfilar para a Chanel e passava muito tempo com o padrinho. Diz-se que era na companhia da criança que Lagerfeld deixava cair a sua "capa de gelo" e os seus olhos ganhavam vida e ternura.
De costas voltadas para a família, Karl Lagerfeld tinha uma irmã. Em 2015, em entrevista disse o criador da Chanel: "Não tenho família (...) tenho uma irmã na América, que não vejo há 40 anos. Os filhos delas nunca me enviaram um postal de Natal sequer". Martha Christiane Johnson, a irmã, morreu nesse mesmo sem ter reencontrado o irmão.
Tinha ainda uma meia-irmã, Thea: "Há 30 anos que não a via e já morreu", disse sem qualquer pingo de emoção.