
Dias depois de ter causado sensação com o seu poderoso discurso na cerimónia dos Globos de Ouro, Oprah Winfrey teve uma surpresa desagradável.
Uma forte tempestade causou esta semana o caos em Santa Bárbara, na Califórnia. Os devastadores deslizamentos de terra – um "mar de lama", segundo descreveu o Xerife do condado – já causaram 17 mortos e o número de vítimas poderá aumentar, já que 13 pessoas continuam desaparecidas.
Centenas de casas foram afetadas, entre as quais a mansão de Oprah. A apresentadora multimilionária, de 63 anos, mostrou os danos provocados na sua casa, através de um vídeo nas redes sociais.
"Obrigada a todos pelas vossas orações e preocupação. A minha propriedade está bem. Alguma lama e poucos danos, em comparação com aquilo que os meus vizinhos estão a sofrer", escreveu na legenda.
Recorde-se que o discurso de Oprah nos Globos de Ouro levou a imprensa norte-americana a afirmar que a apresentadora devia candidatar-se à presidência dos EUA em 2020. O que é certo é que, desde que Donald Trump foi eleito, Oprah já mostrou vontade de o fazer.