'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Maria Vieira chama Oprah de "a maior hipócrita do ano" e volta a elogiar Trump

O presidente dos Estados Unidos não sabe mas tem em Portugal uma das suas maiores admiradoras. A atriz de 60 anos acredita que se Oprah concorrer nas eleições de 2020 Trump tem tudo para ganhar novamente.
10 de janeiro de 2018 às 19:14
maria vieira
maria vieira
maria vieira
Maria Vieira
pub
Maria Vieira
Maria Vieira
Maria Vieira
pub
Oprah
Oprah
pub
Oprah
Oprah
Oprah
pub
Oprah
Oprah
Oprah
pub
Oprah
Oprah, Maria Vieira
maria vieira
maria vieira
Maria Vieira
Maria Vieira
Maria Vieira
Maria Vieira
Oprah
Oprah
Oprah
Oprah
Oprah
Oprah
Oprah
Oprah
Oprah
Oprah, Maria Vieira

Maria Vieira lançou na terça-feira, dia 9, mais uma polémica com novo elogio a Donald Trump. Nenhuma novidade até aqui. Porém, na sua mais recente publicação, a atriz chama Oprah Winfrey de "a maior hipócrita do ano", tudo por causa do discurso da apresentadora norte-americana na cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu no último domingo em Los Angeles.

"O discurso da Oprah Winfrey nos Golden Globes Awards está na ordem do dia e é alvo dos maiores elogios por parte dos "media" que até avançam com a hipótese da candidatura da referida senhora à presidência dos EUA!", refere Maria Vieira num texto que acompanha várias imagens da apresentadora com Harvey Weinstein, o magnata que está a ser acusado por dezenas de mulheres de assédio sexual.

"Mesmo tendo em conta as coisas acertadas que ela disse sobre as vítimas de assédio e abuso sexual, é sempre bom lembrar as ações antes das palavras e, verdade seja dita, as ações dela documentadas nestas fotos do seu passado recente não abonam muito a seu favor", continua Maria Vieira, afirmando que toda a comunidade de Hollywood, incluindo Oprah, sabia das histórias de assédio à volta de Weinstein.

"A Oprah proferiu esse 'bonito' discurso depois de ter sido galardoada por 'ser um exemplo a seguir por mulheres e jovens' mas, se lhe tivessem atribuído o troféu por ser 'A Maior Hipócrita do Ano', o prémio também teria sido muito bem entregue!". 

O discurso de Oprah depois de ter recebido o prémio Cecil B. DeMille, em reconhecimento do sucesso da sua carreira, levou a imprensa norte-americana a afirmar que ela devia candidatar-se à presidência dos EUA, em 2020, o que leva Maria Vieira a lançar mais umas farpas.

"Dito isto, que também é preciso dizer, eu gostaria muito que ela concorresse à presidência dos EUA, sobretudo porque com uma concorrente 'desta qualidade' o Donald Trump nem sequer precisava de fazer campanha para continuar a ser o Presidente dos EUA por mais quatro gloriosos anos!", finaliza.

A carregar o vídeo ...
O poderoso discurso de Oprah nos Globos de Ouro 2018

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável