
Sempre que surgem em público que a princesa Charlene e o príncipe Alberto do Mónaco fazem de tudo para manter as aparências de um casal unido, mas há notícias que garantem que nunca estiveram tão afastados como estão agora. O Palácio Grimaldi continua a assegurar que os príncipes estão juntos e felizes.
Só que mesmo com estas garantias oficiais, há sinais cada vez mais evidentes de que não é bem assim. Charlene desaparece durante longos períodos de tempo, sem se saber do seu paradeiro, e não assume parte das suas responsabilidades como primeira-dama. Diz-se até que a sul-africana levará uma vida dupla com um oligarca russo, o mesmo que já foi namorado de Naomi Campbell.
Agora, e depois de uma revista francesa, a 'Royauté', ter feito capa sobre o iminente divórcio dos príncipes monegascos, a antiga nadadora olímpica foi apanhada em Milão sem aliança de casamento. Curiosamente, e como avança a revista alemã 'Bunte', Charlene acaba por surgir ao lado de Alberto sempre que os rumores de crise aumentam. Isto parece uma estratégia e dá força a ideia que estamos perante um casamento que não passa de um contrato de trabalho.
Princess Charlene is spotted without her wedding ring as she breaks cover for the first time since denying rumours she's divorcing husband Prince Albert of Monaco after 12 years
— Tripura Pranesh (@tripura02) March 27, 2023
via https://t.co/5tqDzeZLsp CB https://t.co/m7AQf5lKNm