
Ana Obregón foi a última a acreditar neste trágico desfecho. A atriz espanhola, uma das maiores estrelas do país vizinho, nunca pensou que o filho perderia esta dura batalha contra um raro e agressivo tumor.
Contudo, a vida pregou-lhe a maior partida de todas. Álex Lequio, de 27 anos, não resistiu à doença e morreu esta quarta-feira, dia 13 de maio, vítima de uma leucemia que lhe foi diagnosticada em 2018.
Álex era o único filho da atriz espanhola, de 65 anos, e era fruto da sua tumultuosa relação com o conde italiano Alessandro Lequio.
Há dois anos que o jovem lutava pela vida e os pais uniram-se para o acompanhar em todos os tipos de tratamentos inovadores. Agora, por fim, estava internado há um mês numa clínica em Barcelona, para receber um novo tratamento.
Mais uma vez, Ana Obregón e o aristocrata italiano, abdicaram das suas vidas, mudando-se também para Barcelona para acompanhar o filho. Perante este desfecho, a atriz recorreu às redes sociais para escrever: "A minha vida apagou-se".