
É um pesadelo. A modelo Penny Lancaster, atualmente com 46 anos, revelou que foi violada quando era virgem numa altura em que estava a dar os primeiros passos no mundo da moda. Num programa de televisão, a mulher do popular cantor Rod Stewart, contou que o violador foi um criador de moda que colocou uma substância numa bebida durante um casting para um trabalho de moda.
Penny garante que perdeu os sentidos e que quando acordou tinha este homem em cima dela. "Trabalhava com um criador de moda e ele levou-me para um trabalho e depois ofereceu-me a oportunidade de conhecer várias pessoas do meio num evento. Pensei que poderia arranjar mais trabalho, então fui com ele. Ele disse que tinha de passar pelo seu apartamento para apanhar qualquer coisa", descreve emocionada a modelo, que não revela a identificação do homem.
"Ele tinha um pequeno bar no seu apartamento e disse para eu tomar uma bebida. Eu disse ok. Infelizmente só me lembro depois de acordar deitada na cama e com ele em cima de mim", revelou.
"Não pude contar nem à minha mãe nem ao meu pai porque pensei que eles me iam dizer: 'Que raio foste fazer àquela casa'", lamentou.
Uma publicação partilhada por Penny Lancaster (@penny.lancaster) a
"Era inocente e confiei nele. Tal como na série 'Liar', a minha bebida foi adulterada. Não me lembro muito do que aconteceu".
"Nunca tinha feito sexo até aquela altura. Foi uma coisa aterradora. Tentas fingir que nunca aconteceu... Tinha muito medo de contar a alguém".
Penny Lancaster está casada com Rod Stewart desde 2007. O casal tem dois filhos.
Uma publicação partilhada por Penny Lancaster (@penny.lancaster) a