
Parecia que a saída de Harry e Meghan Markle da família real britânica tinha sido relativamente pacífica, apesar das muitas notícias contrárias, e que hoje os príncipes viviam em perfeita harmonia nos Estados Unidos apenas a desenhar o seu futuro, nomeadamente com os canais de streaming Netflix e Hubu para onde preparam documentários e programas ao lado de figuras de proa na América.
Mas segundo Tom Bradby esta ideia está completamente errada. O apresentador de notícias da ITV, revelou ao 'Daily Mail' que o filho mais novo de Carlos e Diana, apesar de se fazer forte "está desconsolado" com o afastamento total da família. Revela mesmo que o ano de 2020, foi ainda mais "doloroso" porque havia "muitos ressentimentos e tensões" com o irmão, William.
Tom Bradby que esteve a realizar um documentário em África com Harry revela que se foi apercebendo do drama há medida que se foram tornado próximos durante a rodagem. "Estava numa posição muito incomoda" pois não queria com as suas palavras prejudicar ainda mais situação "nem impor o que pensava sobre o assunto", apesar de terem falado sobre a situação.
Quando tudo tinha terminado o apresentador sentiu que quer Harry quer Meghan, estavam mais tranquilos... mas no início do mês de Janeiro, já com a rodagem terminada, essa paz caiu por terra, quando a revista 'In Touch' revelou que a irmã da duquesa, Samantha Markle se preparava para lançar um livro intitulado 'O Diário da irmã de uma princesa arrogante".
Nele prometia revelar muitos segredos sobre a vida passada da mulher de Harry e sobre o estado atual da relação do príncipe com a família britânica... e o papel de Meghan em todo este processo.
Segundo a revista 'In Touch', desde que foi anunciado que o livro ia sair (dia 17 de Janeiro), que o casal, que parecia finalmente em paz nos EUA, esta apreensivo. "A Meghan tem o estômago as voltas", revela a mesma revista já que a duquesa garante não existir "qualquer verdade nas palavras" da irmã, "e ser apenas ficção".
Samantha por seu lado pretende mostrar que o conto de fadas do casal não existe e que a duquesa "nunca se preocupou com a opinião dos subditos" da coroa inglesa, e que não quis saber de colocar a família real britânica toda de costas voltadas.