
Shiloh, a filha de 13 anos de Angelina Jolie e Brad Pitt, está a causar uma grande "dor de cabeça" à sua famosa mãe: de acordo com a imprensa internacional, a adolescente aproximou-se de Jennifer Aniston, a ex-mulher de Pitt, e perguntou mesmo ao ator se também pode chamar "mamã" à atriz de 'Friends'.
Shiloh ter-se-á aproximado de Aniston durante a quarentena - que tem passado maioritariamente com o pai - depois da atriz ter reatado a amizade com Pitt.
A notícia é avançada pela revista australiana 'New Idea'.
"A Shiloh tem passado muito tempo com a Jen nas últimas semanas e as duas criaram uma forte ligação", revelou uma fonte da revista, acrescentando: "A Shiloh sente que [chamar Jennifer Aniston de 'mamã'] é um passo natural".
O jornal 'The Mirror' avança ainda que Aniston terá conseguido um papel para Shiloh num novo projeto, que ainda não foi revelado.
Recorde-se que Angelina Jolie e Jennifer Aniston são conhecidas "inimigas" desde que Brad Pitt se envolveu com Jolie nas gravações de 'Mr and Mrs Smith' quando ainda era casado com Aniston. Desde que Pitt e Jolie se separaram, o ator e a ex-mulher reaproximaram-se, para alegria dos seus fãs.