'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

E se fosse o próximo a ser apanhado pela 'kiss cam' num concerto dos Coldplay? Chris Martin fala, enfim, da polémica

O vídeo que circulou o mundo inteiro levou o vocalista da banda britânica a pronunciar-se sobre o assunto que provocou despedimentos e divórcios.
21 de agosto de 2025 às 14:11
Vocalista dos Coldplay falou sobre a polémica kiss cam que denunciou a traição de um CEO à mulher
Chris Martin
Chris Martin dos Coldplay
Chris Martin
pub
CEO apanhado na "kiss cam" com outra mulher num concerto dos Coldplay
CEO da Astronomer e Kristin Cabot envoltos em polémica, preparam divórcio milionário
Chris Martin
Chris Martin dos Coldplay
Chris Martin
CEO apanhado na "kiss cam" com outra mulher num concerto dos Coldplay
CEO da Astronomer e Kristin Cabot envoltos em polémica, preparam divórcio milionário

Chris Martin, vocalista dos Coldplay, não ficou indiferente ao escândalo que teve origem num dos concertos da sua banda, em Boston. Durante um habitual momento da atuação, em que uma câmara é apontada para o público num género de 'kiss cam', um homem e uma mulher reagiram de forma bizarra ao serem expostos no ecrã gigante, uma vez que se esconderam rapidamente. 

Mas não rápido o suficiente, e o escândalo explodiu com a descoberta de que se tratava de um milionário CEO de uma empresa tecnológica que foi ao concerto com a amante, diretora de recursos humanos da mesma empresa. O momento ficou viral e foi tema de conversa em todo o mundo.

A banda não tinha falado, até agora, sobre o assunto, mas esta semana, durante um concerto em Inglaterra, o cantor abordou o episódio perante os milhares de fãs que assistiam ao espetáculo. 

Martin ainda só tinha feito um pequeno comentário logo numa das atuações seguintes à polémica: "Vamos usar as nossas câmaras e vocês vão aparecer no ecrã gigante", disse em tom de aviso e brincadeira, para que não se voltasse a repetir.

Agora no recente espetáculo em solo inglês, o vocalista leu um cartaz no público que lembrava o momento vivido em Boston e abordou o sucedido: "Estamos muito felizes por estar aqui. Muitos de vocês escreveram cartazes, então vou dedicar um momento para ler alguns. Depois veremos o que acontece. Obrigado por voltarem depois do desastre", começou por dizer em tom de brincadeira.

Acrescentou ainda: "Fazemos a 'kiss cam' há muito tempo e só recentemente se tornou... vocês sabem. Mas se a vida te dá limões, tens de fazer limonada. Por isso, vamos continuar a fazê-lo porque queremos conhecer alguns de vocês".

A carregar o vídeo ...
Tramados pelo ecrã gigante: CEO trai mulher com colega em concerto dos Coldplay

Martin garante que esta dinâmica - espetadores a serem projetados em ecrã gigante - continuará a fazer parte dos concertos dos Coldplay, numa intervenção que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Está esclarecido, a kiss cam mantém-se na digressão, ainda que seja quase impossível dissociá-la daquele episódio em Boston, que passou de uma inocente brincadeira a um escândalo global.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável