
Meghan Markle terá recebido uma proposta de cerca de um milhão de euros para dar uma entrevista e falar sobre tudo o que aconteceu na sua vida como princesa até à ruptura com a família real britânica.
Oprah Winfrey é a favorita de Meghan para conduzir a entrevista que poderá ser divulgada na televisão norte-americana logo após a crise do novo coronavírus, se acordo com o 'Daily Star',
Se se realizar, a entrevista terá um impacto tão grande quanto a conversa entre a princesa Diana e Martin Bashir em 1995, em que Lady Di contava tudo sobre as traições do príncipe Carlos.
A duquesa de Sussex está a ser "extremamente séria" ao tentar "reconquistar o público". Também o príncipe Harry está a "considerar seriamente" a proposta, disse uma fonte próxima do casal.
A entrevista pode incluir ainda imagens da nova vida dos Sussex nos Estados Unidos.
"Meghan quer dar todo o dinheiro para a caridade. Provavelmente para o serviço de saúde britânico, depois dos esforços dos profissionais que estiveram na linha da frente" contra a covid-19, revelou a fonte."Quando ela fazia parte da família real, seria impensável uma entrevista a solo sobre a sua vida e como ser princesa mudou o seu mundo. Mas agora ela é a sua própria chefe, e por isso sente a pressão de que perdeu o amor do público depois que deu o grande passo com Harry, de seguirem um caminho por conta própria", disse ainda a fonte.
Meghan e Harry estão a viver em Los Angeles, onde a duquesa pode retomar a carreira de atriz, mas o filho mais novo de Diana e Carlos ainda tem um futuro incerto.