
Dwayne Johnson luta há vários anos contra uma grave depressão, doença que o deixa muitas vezes sem vontade de fazer nada e a chorar constantemente. No entanto, o ator de 'Baywatch' e de vários filmes de ação acha importante falar sobre a doença e pretende alertar para a necessidade de estar atento para evitar situações como a que viveu aos 15 anos
Johnson revelou ao contou ao 'The Express' que o episódio mais traumático da sua vida foi aos 15 anos, quando assistiu à tentativa de suicídio da progenitora, Ata, que decidiu, no meio do trânsito, sair do carro e atirar-se para a estrada. Foi Dwayne que a puxou e a salvou de um final trágico.
Na altura, o jovem não conseguiu lidar com esta vontade da mãe de acabar com a própria vida e ambos caíram numa depressão. 'The Rock' admitiu que, por vezes, a doença volta e deixa-o de rastos.
O ator, que é pai de Simone e Jasmine , revelou: "Tivemos sorte naquele dia, quando eu tinha 15 anos, mas este não é sempre o caso. Ambos estamos curado , mas temos sempre que dar o nosso melhor e prestar atenção quando as outras pessoas estão com dor. Temos que ajudá-las a lembrar que não estão sozinhas", alertou.