Meghan Markle estará a aproveitar-se dos últimos acontecimentos na coroa britânica, ou seja, do facto de André Mountbatten-Windsor ter ficado sem os seus títulos reais, para isolar Harry ainda mais e afastá-lo definitivamente da família real de Inglaterra.
A duquesa de Sussex terá imposto ao marido que se distancie das primas, as princesas Eugenie e Beatrice. Em entrevista ao jornal britânico 'The Mirror', revelou uma fonte próxima dos Windsor: "Meghan vai querer manter distância das princesas Beatrice e Eugenie – apesar da relação próxima do príncipe Harry com as filhas de André".
Se se confirmar esta imposição, Harry vai passar por um difícil dilema. Além de gostar genuinamente das primas também reconhece que elas foram as únicas pessoas que nunca lhe viraram as costas. Estiveram sempre para ele nos períodos mais difíceis da sua vida
"Quando eram crianças, não se viam com frequência, mas sempre se encontravam em Sandringham no Natal", revelou a mesma fonte realçando que mais tarde os três construiram uma sólida amizade. Além de afastar Harry definitivamente dos Windsor, a norte-americana está também a pensar nos seus negócios.
"Do ponto de vista de Meghan, provavelmente é também uma questão comercial; do ponto de vista de Harry, é mais uma questão emocional." Recorde-se que a duquesa está a tentar construir sua própria marca de lifstyle, 'As Ever', razão pela qual está a querer evitar riscos, de acordo com o especialista: "Dadas as sensibilidades em torno do relacionamento de André com Epstein, Meghan tentará distanciar-se da polémica."