
"Os valores de respeito e compreensão mútuos serão a base do relacionamento a partir de agora, que será motivado pelo crescimento e educação da princesa Geraldine. O bem estar espiritual e físico da menina permanecerá no centro da nossa atenção, de forma a garantir uma vida feliz e segura a Geraldine", lia-se num comunicado publicado em janeiro passado em que era anunciado o divórcio do príncipe Leka e da princesa Elia Zaharia.
Só que um pouco mais de um mês após este comunicado, parece que o ex-casal não está a cumprir aquilo a que se comprometeram: manter respeito e compreensão. Suspeita-se que o divórcio não foi de mútuo acordo e Elia Zaharia deixa a suspeita de que o casamento acabou por interferência de uma terceira pessoa. O príncipe estará apaixonado por uma outra mulher.
Só que o escândalo não é esse. O verdadeiro escândalo é um vídeo que foi parar às redes sociais e onde se vê o príncipe da Albânia a ser agredido pela ex-mulher e pelo pai desta. Tudo terá acontecido no passado dia 5 quando Leka foi ver a filha ao apartamento onde a criança vive com a mãe.
O desacato familiar terá começado com ofensas por parte do pai de Elia Zaharia ao ex-genro. O homem terá ainda agredido o príncipe com um pau. A antiga princesa acabou por se intrometer gritando com o ex-marido e dizendo-lhe que é uma "fraude" enquanto este gravava tudo com o telemóvel. De seguida, apresentou queixa na esquadra de polícia mais próxima.