
É um lugar de sonho, mas Melissa, assim se chama a assistente pessoal da duquesa de Sussex, decidiu bater com a porta e virar costas ao Palácio de Kensington, apenas 6 meses após o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry. As razões desta saída não foram reveladas.
"É um verdadeiro choque", garante uma fonte citada pelo 'Daily Mail'. "Porque é que ela quis deixar um trabalho com tanto prestígio?", acrescenta.
O Palácio de Kensington recusou comentar o despedimento de Melissa, a única identidade conhecida desta assistente pessoal, mas este é um acontecimento pouco habitual junto do pessoal que trabalha de forma direta com a família real. Apesar de não querer comentar o assunto, fonte do palácio garantiu que "Melissa é uma pessoa muito talentosa" e que ela "teve um papel muito importante no sucesso do casamento real e vai deixar saudades".
Melissa, recorde-se, teve de lidar diretamente com as polémicas do pai da Meghan, que tudo fez para dar nas vistas nos dias que antecederam a boda real, que aconteceu em maio.
De acordo como o 'Daily Mail', o comportamento de Meghan antes do casamento foi "muito stressante" e que até o príncipe Harry ficou irritadiço e que foi obrigado a dizer ao pessoal que "aquilo que ela quer é para se fazer".