
Horas depois de ter sido revelado o documentário de Harry e Meghan na Netflix, já há reações da família real inglesa, ainda que não de forma oficial. Do palácio já mandaram dizer que nunca foram ouvidos neste documentário feito pelos duques de Sussex, de forma a poderem contradizer algumas das coisas que são lá afirmadas por Meghan e Harry, estão há alguns anos em disputa contra a família real.
Também William já terá mandado dizer que está furioso pelo irmão e a cunhada terem usado imagens da polémica entrevista que Diana de Gales deu à BBC.
Entrevista que foi conseguida apenas depois da princesa ter sido enganada e manipulada pelo jornalista da televisão pública inglesa... e que levou recentemente à demissão de várias pessoas e a um pedido desculpa formal da BBC.
De acordo com o que é escrito pelo 'The Mirror', William está "furioso" por causa das imagens da mãe que foram emitidas originalmente em 1995 mas que não deveriam voltar a ver a luz do dia... muito menos num documentário feito pelo filho mais novo. O futuro rei está "consternado" com a falta de palavra de Harry, que tinha prometido tudo fazer para que aquela entrevista polémica da mãe não voltasse a ser emitida. "Infelizmente mostra, uma vez mais, que o abismo entre os dois irmãos não podia ser maior", diz a fonte próxima de William citada pelo jornal. "Mostra a falta de respeito que há do lado dos Sussex", avança outra fonte à mesma publicação.