
A modelo argentina Natasha Jaitt, de 41 anos de idade, foi encontrada morta no último sábado num salão de festas em Buenos Aires depois de ter feito acusações polémicas sobre pedofilia no futebol.
Natasha, que tinha dois filhos, de 12 e 30 anos, foi encontrada nua numa cama com cocaína nas fossas nasais e sem qualquer sinal de agressão ou de auto-defesa. A autópsia confirmou a ingestão de álcool, informa o 'El País'.
Conhecida por participar no reality show espanhol 'Gran Hermano', do mesmo formato do 'Big Brother', em 2004, Natasha fez graves denúncias em março do ano passado sobre uma rede de pedofilia que envolveria jornalistas e políticos na Argentina.
Natacha revelou num programa de televisão que teve conhecimento dos casos de abusos nos anos 1990, quando o pai da sua filha mais velha dirigia o Club Atlético Newell's Old Boys, em Rosário, e que foram as crianças a relatar o que se passava na rede. Natacha revelou ainda que tinha em sua posse "provas" dos alegados abusos sexuais, sobretudo vídeos, e deu nomes dos supostos agressores.
Natacha revelou ainda que tinha em sua posse "provas" dos alegados abusos sexuais, sobretudo vídeos, e deu nomes dos supostos agressores.
Em janeiro, Natacha voltou a criar polémica ao acusar o produtor de cinema Pablo Yotich de lhe ter dado uma bebida desconhecida e a ter violado enquanto estava inconsciente. O irmão de Natacha revelou que a modelo e atriz não usava drogas por causa de uma medicação que tomava regularmente e que sabia que a mistura poderia ser fatal.