
O antigo agente de Michael Schumacher acusa a mulher do piloto, Corinna, de esta a esconder a verdade sobre o verdadeiro estado de saúde da lenda de Fórmula 1, que sofreu um acidente enquanto esquiava, em 2013, que lhe provocou graves lesões na cabeça.
"Sei que Michael sofreu muito, mas infelizmente não sei que progressos ele já fez. Gostaria de saber como ele está, apertar-lhe a mão ou acariciar o seu rosto", disse Willi Weber no documentário alemão 'The Michael Schumacher Tale', realizado para assinalar os 25 anos da primeira vitória mundial da estrela.
"Mas infelizmente isto tem sido negado por Corinna. Ela provavelmente tem medo que eu veja o que está a acontecer e torne pública a verdade", acusou o agente.
Contudo, Willi sublinhou que acredita "na recuperação de Michael, porque ele é um lutador. Se há uma hipótese, ele vai aproveitar. Isto não pode ser o final".
As acusações de Willi Weber são feitas pouco depois de Corinna dar uma rara entrevista à revista 'She', falando sobre o marido e um pouco da história dos dois antes do acidente.
Michael Schumacher sofreu um grave acidente na neve em dezembro de 2013 que o atirou para a cama com graves lesões na cabeça. O estado de saúde do alemão de 50 anos de idade nunca foi totalmente revelado e a família fez sempre questão de manter um enorme secretismo em torno do que se passava e da sua recuperação.