
O ex-marido de Diana de Cadaval, Charles-Philippe d’Orléans, casou-se novamente no sábado, 9, com Naomi-Valeska Kern, cerca de um ano depois do início do namoro. O casal disse o 'sim' na cidade francesa de Orleans, berço da família do conde de Anjou, numa cerimónia emblemático Hotel Groslot, do século XVI.
Entre os convidados estavam a princesa Isabel d’Orléans, de 11 anos, fruto do casamento do conde com Diana de Cadaval, os pais e primos de Charles-Philippe, assim como o neto de Pablo Picasso, Olivier Widmaier-Picasso, e o designer Philippe Starck.
Le prince Charles-Philippe d'Orléans s'est marié ce samedi avec Naomi-Valeska Kern, entouré de membres de la famille royale et de leurs amis.
— Histoires Royales (@ActusRoyales) September 10, 2023
Philippe Starck et le petit-fils de Pablo Picasso ont été choisis comme témoins.https://t.co/vWRdOTOFyb
O anúncio do noivado de Charles-Philippe d’Orléans com a O atual chefe da Casa de França, o príncipe Jean d’Orléans, conde de Paris, emitiu um comunicado em que informava que não tinha dado autorização para o casamento do primo – seguindo as regras religiosas da sua família. Mais: para o pretendente ao (improvável) trono francês, Diana de Cadaval mantém os títulos apesar do novo casamento de Charles-Philippe d’Orléans.
O atual chefe da Casa de França, o príncipe Jean d’Orléans, conde de Paris, emitiu um comunicado em que informava que não tinha dado autorização para o casamento do primo – seguindo as regras religiosas da sua família. Mais: para o pretendente ao (improvável) trono francês, Diana de Cadaval mantém os títulos apesar do novo casamento de Charles-Philippe d’Orléans.
O duque de Anjou e Diana, duquesa de Cadaval, casaram-se em 2008 na Sé de Évora, tendo sido pais quatro anos depois. A separação dos dois foi discreta e só anunciada em dezembro de 2022, apesar de vários meses de especulação sobre a separação. Ainda na primavera de 2022, Charles conheceu Naomi e assumiu o namoro no Baile da Rosa, no verão, no Mónaco. Em abril deste ano, o casal anunciou o noivado.