
A ex-Spice Girl Mel B vai dar entrada numa clínica de reabilitação em busca de tratamento por ser viciada em sexo e álcool.
A antiga estrela britânica deu uma entrevista ao 'The Sun' na qual confessa que os últimos 6 meses estão a ser "incrivelmente difíceis". "Tenho trabalhado com um escritor no meu livro, 'Brutally Honest' [Brutalmente Honesta, na tradução livre], e tem sido inacreditavelmente traumático reviver relações abusivas e confrontar tantos assuntos difíceis da minha vida".
A cantora de 43 anos de idade passou no último ano por um divórcio traumático, do produtor Stephen Belafonte. Além disso, o seu pai, Martin, morreu em março do ano passado vítima de um cancro.
"Às vezes é muito difícil lidar com todas as emoções que sinto, mas o problema nunca foi o sexo ou álcool. É maior do que tudo isto", continuou.
"Ninguém me conhece melhor do que eu mesma. Estou a lidar com isto. Amo as minhas 3 filhas mais do que a vida em si", acrescentou, explicando que é pelas filhas que procura tratamento.
Sabe-se agora que Melanie Brown tem stress pós-traumático em parte provocado pelas disputas com o ex-marido em tribunal.
Este mês, um juiz nos Estados Unidos recusou as acusações de Mel B sobre as agressões de Stephen Belafonte, que terá tentado destruir a carreira da cantora ao divulgar um vídeo de sexo, segundo as declarações da ex-Spice Girl em tribunal.
Setephen negou as acusações.
Antes, um juiz negou as ordens de restrições que ambos tinham pedido, um contra o outro.
Mel B terá de pagar 270 mil libras de despesas associadas ao processo e mais de 3 mil libras por mês de pensão de alimentos da filha do casal, Madison, de 6 anos. A cantora anunciou o seu problema de saúde numa altura em que se fala dos 13 concertos das Spice Girl, um regresso esperado desde o última reencontro da banda, há 6 anos.