
A polémica em torno da herança de Gugu Liberato continua. Agora a família do apresentador lusobrasileiro, que morreu após uma queda em casa, entregou na justiça um documento onde Rose Miriam, com quem a estrela da televisão brasileira teve 3 filhos, assume que está solteira e que apenas os filhos os une.
O papel foi assinado em 2012. A médica, que não foi incluída na herança de milhões de Gugu, diz que ele não tem validade nenhuma.
O documento, citado pela revista 'Veja', tem uma declaração onde Gugu e Rose assumem que não têm nenhuma relação amorosa mas apenas uma ligação por causa dos três filhos que têm em comum e que ambos eram responsáveis "pelo bem estar dos filhos".
O advogado de Rose Miriam, que quer ser reconhecido como viúva para ter direito a parte de leão da herança, garante que o documento não tem valor nenhum porque tinha sido apresentado para a médica assinar apenas 39 dias depois dela ter tido alta do hospital.
O jurista assegura que pouco depois de ambos terem assinado o documento a dizer que estavam separados... que voltaram a viver como casal.
A família de Gugu Liberato nega esta versão e acredita que o documento coloque um ponto final na disputa familiar.
Entretanto foi revelado que o apresentador tinha um namorado, que até esteve no velório e funeral do apresentador. Também ele quer ter acesso à herança.