
Foi uma das mulheres mais bonitas, mais fascinantes e mais sedutoras da alta sociedade europeia. Hoje, aos 67 anos, vive um dia a dia discreto em Monte Carlo. Longe parece ter estar os tempos em que era muito desejada pelos homens e que deu muitas dores de cabeça aos pais, os príncipes Grace Kelly e Rainier.
Não havia dia em que não fosse capa de revista num qualquer país europeu. Era apanhada pelos fotógrafos ora em Paris, ora num resort de férias, ora numa festa badaladíssima da alta sociedade, ora num iate junto à costa a divertir-se com um grupo de amigos. Sempre com um novo namorado, sempre com pretendentes ao seu redor, sempre com hipotéticos apaixonados.
Mas Carolina mudou. Depois de três casamentos, a irmã mais velha de Alberto II do Mónaco nunca mais foi vista com nenhum homem. Acreditava-se que se tinha fechado ao amor e dedicado em exclusivo aos quatro filhos e aos netos. Só que, agora, circulam notícias de que não é bem assim.
A princesa terá optado por viver relações livres, sem quaisquer vínculos ou laços mais tradicionais. Viverá relações abertas. Diverte-se com "amigos", sai para jantar, faz férias e viaja com alguém "especial" num preciso momento. Depois, cada um segue a sua vida sem pedir satisfações ou fazer qualquer tipo de exigências. Hoje, Carolina será acérrima defensora de que o amor não tem limites nem regras convencionadas socialmente.