
Thomas Kingston, de 49 anos de idade, foi encontrado morto na casa dos pais, Martin e Jill Kingston, em Costwolds, no Reino Unido. Uma morte que deixou em choque toda a família real britânica.
As autoridades foram chamadas ao local por um dos familiares do marido e Lady Gabriella Kingston e, chegados ao local, encontraram um arma perto do corpo, o que fez com que fosse aberta uma investigação para averiguar as causas da morte. Estas foram agora reveladas.
Segundo a imprensa internacional, Thomas Kingston não sobreviveu a um "ferimento traumático na cabeça" causado pela arma encontrada no local. No início da investigação, a polícia já tinha descartado a possibilidade de um homicídio, confirmando agora que o marido da prima de William e Kate pôs termo à sua própria vida.
Fonte próxima da família garante ao 'The Times' que, segundo o que sabem, não havia qualquer problema no matrimónio, assim como o casal não passava por qualquer dificuldade financeira.
A agora viúva, Lady Gabriella Kingston, prestou uma homenagem pública ao marido, onde o denomina como "um homem excepcional, que iluminou a vida de todos os que o conheceram".