
Tom Cruise fez uma exibição ultra-privada de 'Top Gun: Maverick' para o príncipe William e Kate Middleton. Para além de uma excelente estratégia de marketing, esta foi também a oportunidade do ator de Hollywood de voltar a encontra-se com o herdeiro do trono de Inglaterra, que conheceu em meados dos anos 90 quando este ainda era um adolescente.
Nessa altura, William era fã de Tom Cruise e não perdia nenhum dos êxitos de bilheteira que tinha o ator como protagonista principal. A princesa Diana acabou por realizar o desejo dos filhos de conhecerem a estrela de Hollywood ao levá-los aos Pinewood Studios, a cerca de 30 quilómetros do Palácio de Kensington, onde estava a ser feito o filme 'Missão: Impossível'.
Darren McGrady, chefe de cozinha da Princesa de Gales, veio agora dizer que Lady Di não quis apenas realizar o sonhos dos filhos, pois ela também tinha o desejo de conhecer pessoalmente o galã do momento. Separada do príncipe Carlos, e sem poder dar asas ao seu amor, o médico Hasnat Khan, Diana estaria disposta a ter um flirt amoroso.
Assegura McGrady que Lady Di voltou altamente dececionada com o encontro com Tom Cruise. Não por ele ser casado na altura com Nicole Kidman, mas pela sua imagem. A princesa, que media 1.78m e tinha uma silhueta de top model, teria confiado ao seu chef: "Mais um que deve ser riscado da lista. É muito pequeno".