'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Gonzalo Caballero. Namorado de sobrinha do rei de Espanha gravemente ferido após cornada de touro

O toureiro Gonzalo Caballero encontra-se em estado grave após colhida brutal na praça de Las Ventas.
13 de outubro de 2019 às 12:45
A carregar o vídeo ...

O jovem toureiro Gonzalo Caballero está em risco de vida depois de ter sido colhido gravemente durante uma atuação na praça madrilena de Las Ventas. 

Além de ser umas das jovens promessas do toureiro em Espanha, o jovem de 27 anos é também conhecido por ser o namorado da sobrinha do rei Felipe de Espanha.

Até ao momento, Victoria Frederica ainda não se pronunciou sobre o acidente que o namorado sofreu e que lhe causou ferimentos muito graves.

Victoria, de 21 anos, é filha da infanta Elena e de Jaime de Marichalar e é irmã de Froilán.

O boletim médico, revelado pela imprensa espanhola, indicia que Caballero foi atingido por um dos cornos do touro na coxa esquerda e que sofreu dois cortes: um tem 30 centímetros e outro 25 cm de profundidade.

Está internado no Hospital de São Francisco de Assis e o seu prognóstico é muito reservado.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável