'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Eurovisão

Grávida e vacinada testa positivo à covid-19. Cantora da Islândia na Eurovisão está infetada

Depois do teste positivo de um membro da banda ter já impedido a atuação na final, foi a vez de Árný Fjóla, que já tinha sido vacinada, ser infetada.
25 de maio de 2021 às 13:56
Árný Fjóla
Árný Fjóla

A passagem da Islândia pelo Festival da Eurovisão não foi das mais felizes: não pelo resultado, tendo terminado num respeitável quarto lugar, mas pelas peripécias que envolveram a participação islandesa no famoso concurso musical.

Se os Daði og Gagnamagnið já não puderam interpretar o tema ’10 Years’ na final devido a um dos membros da banda ter testado positivo ao coronavírus – tendo sido utilizadas as imagens de um dos ensaios na transmissão oficial – houve ainda tempo para mais uma má notícia.

Isto porque Árný Fjóla Ásmundsdóttir, a mulher do vocalista Daði Freyr, e membro da banda que o acompanhava, testou positivo à Covid-19 no regresso ao país natal, estando atualmente à espera do segundo filho e tendo já sido vacinada ao novo coronavírus.

No entanto, na sua página de Instagram, Árný garante que apesar de ter "acabado a viagem da Eurovisão tendo apanhado Covid", sente-se "muito saudável e feliz por estar de volta", recomendando a todos os fãs que fiquem atentos à sua saúde e à dos que o rodeiam.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável