
O mistério em volta dos motivos da morte de Matthew Perry, no passado dia 28 de outubro, foi recentemente resolvido pelo relatório de toxicologia do gabinete do Médico Legista do Condado de Los Angeles.
O falecimento do popular ator de ‘Friends’, aos 54 anos, teve como causa os "efeitos agudos de cetamina", tendo sido assim acidental, com quantidade de cetamina presente no seu sistema a assemelhar-se a um paciente hospitalar que está sob anestesia geral.
Contudo, agora uma nova revelação pode alterar os contornos deste trágico acontecimento. Um amigo de Matthew Perry declarou ao ‘Daily Mail’ que o ator nunca esteve limpo das drogas, ao contrário do que havia relatado no seu livro de memórias de 2022, 'Friends, Lovers and the Big Terrible Thing'.
"Ele mentiu a toda a gente sobre estar limpo. Ele nunca esteve. É muito triste. A maior mentira que ele contou provavelmente foi a ele mesmo. Ele podia ser uma pessoa bastante manipulativa quando o assunto era o consumo, mas ele batalhou todos os dias até ao último", descreveu o amigo do eterno Chandler da sitcom norte-americana, que foi encontrado já sem vida no jacuzzi da sua propriedade em Los Angeles.